sábado, 24 de março de 2012

Todo mundo odeia o Chris-Historia real



O nome verdadeiro do Chris é Christopher Julius Rock III, nascido em Andrews, South Carolina em 07 de fevereiro de 1965, é um comediante e ator americano que cresceu em Bedford-Stuyvesant High Scchool, onde foi presidente do grupo de xadrez e da Liga dos Alunos Negros.
Chris Rock é filho de Christopher Julius Rock II e Rosalie Tingman Rock (chamada no seriado de Rochelle), possui 7 irmãos, dentre eles Tony, Kenny e Charles (falecido), mas somente dois aparecem no seriado, Andrew (Drew) e Tonya.
Alem de atuar, Chris Rock teve quatro especiais no canal HBO:
‘Bring the Pain’ (1996),
‘Chris Rock: Bigger and Blacker’ (1999),
‘Never Scared’ (2004)
‘Kill the Messenger’ (2008).
O canal HBO também exibiu seu talk show, ‘The Chris Rock Show’. Seu material geralmente envolve as relações entre as raças nos Estados Unidos, apesar de falar também de mulheres.Estreou em filmes em 1986, dentre os quais podemos citar: ‘Máquina Mortífera 4′ (1998), ‘O Império do Besteirol Contra-Ataca’ (2001) e ‘Em Má Companhia’ (2002).
Rock está casado com Malaak Compton-Rock, fundadora e diretora da Styleworks, um salão de beleza que provê serviços para mulheres carentes, desde 23 de novembro de 1996, com a qual tem duas filhas: Lola Simone (nascida em 28 de junho de 2002) e Zahra Savannah (nascida em 22 de maio de 2004).Rock afirma ter sido preso quatro vezes, uma por atacar um jovem que lhe havia roubado e três vezes por violações de trânsito, incluindo dirigir sem a licença e por “dirigir muito devagar”.
Em que se baseia a série?
O enredo da série foi baseado na infância e adolescência de Chris Rock, criador, produtor, narrador e ator da série. Exibido entre setembro de 2005 e maio de 2009 pela emissora de televisão The CW, atualmente é exibido no Brasil pela emissora Record.
A rede de TV americana decidiu cancelar a série alegando sair do enredo inicial, justamente porque a nova temporada seria focada no início da carreira humorística de Chris, e na morte de seu pai, Julius, em 1988. Outro fato que também contribuiu para a não continuação da série foi à morte de Charles, um dos irmãos de Chris em 2006, após uma longa luta contra o alcoolismo.





Chris – Tyler James Williams

Chris Rock é o personagem mais infeliz e azarado da série. O único negro da escola onde estuda, além de ser filho mais velho de Julius e Rochelle. Ele deseja ser bonito, talentoso, popular, ou qualquer outra coisa positiva, mas não consegue realizar seus desejos. Quase sempre se dá mal nos episódios. Trabalha na mercearia do Doc a partir da 2ª temporada.
Tyler James Williams , que completa 18 anos dia 9 de Outubro, fez participações em alguns seriados (em True Jackson fez papel de um rapper chamado Lil’ Shakespeare) e programas de TV, e fez dublagens em animações

Drew – Tequan Richmond

Drew Rock: mesmo sendo mais alto que Chris, é o irmão do meio. Personagem mais sortudo da série, atraindo todas as meninas que Chris tem paixões. Baseado em dois irmãos do criador da série: Andrew Rock e Tony Rock.
Tequan Richmond, que completará 18 anos dia 30 de Outubro, após o término da série investiu na carreira musical, na qual começou aos 13 anos e é conhecido como T-Rich. O ator / rapper interage bastante com seus fãs no twitterhttp://twitter.com/tdashrich

Tonya – Imani Hakim

Tonya Rock: a irmã mais nova de Chris, e também única filha, por isso ela é capaz de conseguir qualquer coisa através de choros e gritos, chantagens e mentiras.
Hoje com 17 anos, Imani Hakim faz participações em alguns seriados como no Os Feiticeiros de Warvely Place

Greg – Vincent Martella

Greg Wuliger: garoto branco, ítalo-americano, nerd e conselheiro, melhor amigo e o único que gosta de Chris. Sempre que Chris precisa pode contar com Greg.

Vincent Martella , que completa 19 anos dia 15 de Outubro, faz dublagens de animações e games (é dele a voz do principal personagem do game Final Fantasy XIII) e lançou um álbum, produzido por ele, onde canta e toca piano

Caruso – Travis T. FloryTravis

tem hoje 19 anos e depois do seriado fez pequenas pontas em filmes e séries.



Rochelle Rock

a mãe de Chris age como a ditadora perante a família, manda em seu marido, grita com a família inteira e bate nos filhos, para ela gritar é normal, tanto que ela já fala como se quisesse gritar. Nunca gostou de trabalhar, mas quando arruma um emprego faz questão de não permanecer nele, e sempre deixa bem claro: “Eu não preciso disso, meu marido tem DOIS empregos!”. É muito rígida com Chris, mas muito preocupada com a educação dos filhos, matriculando Chris em uma escola de brancos, por achar que o filho teria uma melhor educação.
Tasha – Paige Hurd

Paige Hurd hoje com 19 anos, Paige fez par com Justin Bieber no clipe Never let you go e também fez o clipe da cantora teen de R&B Jasmine Villegas – I Own This

Julius Rock

Julius Rock: O pai de Chris é o filho mais velho de quinze irmãos, por isso teve de aprender um pouco de tudo, um homem super trabalhador que aprendeu a dar valor a cada centavo. Trabalha em dois empregos, não tendo quase tempo para dormir. Sempre dá conselhos que são verdadeiras lições de vida a seus filhos, principalmente para o Chris e, sempre tenta proteger sua filha Tonya, muitas vezes fazendo “vista grossa” para seus erros. Na vida real, Julius morreu em consequência de uma cirurgia para tratar de uma úlcera aguda no estômago, em 1988.

O verdadeiro Cris

Vida Pessoal
Chris Rock está casado com Malaak Compton-Rock desde 23 de Novembro de 1996. Malaak é fundadora e diretora da StyleWorks, um salão de beleza que provê serviços para mulheres carentes. Juntos, têm duas filhas: Lola Simone (nascida em 28 de Junho de 2002) e Zahra Savannah (nascida em 22 de Maio de 2003).

Filmografia:

<!--[if !supportLists]-->§ <!--[endif]-->Dogma (1999)
<!--[if !supportLists]-->§ <!--[endif]-->Enfermeira Betty (2000)
<!--[if !supportLists]-->§ <!--[endif]-->O Céu Pode Esperar (2001)
<!--[if !supportLists]-->§ <!--[endif]-->A.I. - Inteligência Artificial (2001) (voz)
<!--[if !supportLists]-->§ <!--[endif]-->Pootie Tang (2001) (também produtor)
<!--[if !supportLists]-->§ <!--[endif]-->Osmose Jones (2001) (voz)
<!--[if !supportLists]-->§ <!--[endif]-->O Império do Besteirol contra-ataca (2001)
<!--[if !supportLists]-->§ <!--[endif]-->Em Má Companhia (2002)
<!--[if !supportLists]-->§ <!--[endif]-->Comedian (2002) (documentário)
<!--[if !supportLists]-->§ <!--[endif]-->low bow (2003)
<!--[if !supportLists]-->§ <!--[endif]-->Um Pobretão Na Casa Branca (2003) (também diretor e produtor)
<!--[if !supportLists]-->§ <!--[endif]-->Oh, What a Lovely Tea Party (2004) (documentário)
<!--[if !supportLists]-->§ <!--[endif]-->The N-Word (2004) (documentário)
<!--[if !supportLists]-->§ <!--[endif]-->Paparazzi (2004) (participação especial)
<!--[if !supportLists]-->§ <!--[endif]-->Aristocrats (2005) (documentário)
<!--[if !supportLists]-->§ <!--[endif]-->Madagascar (2005) (voz)
<!--[if !supportLists]-->§ <!--[endif]-->Golpe Baixo (2005)
<!--[if !supportLists]-->§ <!--[endif]-->Todo Mundo Odeia o Chris (2005) (voz)
<!--[if !supportLists]-->§ <!--[endif]-->I Think I Love My Wife (2007)
<!--[if !supportLists]-->§ <!--[endif]-->Abelhas (2007) (voz)
<!--[if !supportLists]-->§ <!--[endif]-->You Don´t Mess with the Zohan (2008)
<!--[if !supportLists]-->§ <!--[endif]-->Madagascar: Escape 2 Africa (2008) (voz)
<!--[if !supportLists]-->§ <!--[endif]-->Good Hair (2009) (documentário)
<!--[if !supportLists]-->§ <!--[endif]-->Death at a Funeral (2010)
<!--[if !supportLists]-->§ <!--[endif]-->Gente Grande (2010)

Trabalhos




Rock afirma ter sido preso quatro vezes, uma por atacar um jovem que lhe havia roubado e três vezes por violações de trânsito, incluindo dirigir sem a licença e por "dirigir muito devagar". No outono de 2005, a UPN estreou a série chamada Everybody Hates Chris, exibida pelo canal Sony Entertainment Television e pela Record, no Brasil, onde Chris Rock fala de sua adolescência.
Em 2005, Rock apresentou o 77º Oscar. Tal decisão proveio da necessidade de aproximar a cerimônia dos mais jovens. Alguns estavam preocupados com o humor às vezes rude de Rock, que pudesse manchar a imagem do prêmio.
Em 2006, participou do clipe "Hump de Bump" do álbum Stadium Arcadium, dos Red Hot Chili Peppers. O clipe foi gravado no Brooklin e dirigido por ele mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário